26/08/17

Cenas de gaja


Rendi-me ao gelinho. Ou ao verniz gel, como quiserem chamar. Lembro-me de quando era adolescente tinha a minha colecção de vernizes da Risqué. A questão aqui é que eu pintava e, três dias depois, o verniz estalava todo ou então ficava com a marca do edredão na manhã seguinte. Conclusão: para não andar com as mãos todas horrorosas, desisti e passei a andar com unhas ao natural. 

Até que... experimentei o gelinho. Melhor invenção de sempre! O verniz dura e dura, além de se manter super brilhante. Estreei-me com a cor de vinho e adorei. Podem saber mais aqui, porque ninguém tira o mérito à Liliana :-)

Por aí, também são fãs? :D

8 comentários:

  1. Ai, os vernizes da Risqué!!! xD eu já tive gelinho e gostei, mas acabei por tirar porque me estava a estragar as unhas...

    ResponderEliminar
  2. Coloquei gelinho pela primeira vez há umas semanas, porque não queria ir carregada de vernizes nas férias. Gostei bastante do resultado. Não sei se continuarei a colocar quando for retirar a cor que estou a usar agora, mas, de facto, é outra limpeza :p
    Adorei a cor que escolheste!

    r: É mesmo *.*

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar. É capaz de durar mais tempo no trabalho.
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :D
    É mesmo!!!

    E foi uma boa aposta, de facto. Pelo menos não corres o risco de sair tão rápido!
    A cor é mega tendência :D

    NEW TIPS POST | SPA DAY AT HOME?! Yes, Easy and Possible.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei.
    Eu continuo a usar os vernizes normais... claro que tenho de pintar com mais regularidade porque começam a lascar... mas continuam a ser a minha escolha.
    Essa cor que escolheste é muito bonita!

    ResponderEliminar
  6. Há uns anos atrás eu também tinha uma caixa cheia de vernizes da Risqué e estava sempre a pintar as unhas, até que começaram a ficar meio amarelas e muito moles. Desde então raramente pinto! Tenho um bocado de medo que o gelinho também me deixe as unhas frágeis...

    ResponderEliminar
  7. Gosto tantooo dessa cor!!
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blog Portugal

A devanear comigo