24/02/17

This Is Us


Confesso que o trailer não me cativou muito. Pareceu-me demasiado alarido, sabem? Tenho a dizer que me surpreendeu bastante. No fundo a série fala sobre pessoas, as suas relações, os seus sentimentos e emoções, abordando problemas bem reais do quotidiano. Mostra também que o universo tem a sua magia e que, de certa forma, é importante tirarmos partido de tudo, até das más experiências. O primeiro episódio deixou-me com um sorriso no rosto. Porque o lema é: "When life gives you lemons, make lemonade." :-)

Eu recomendo.

7 comentários:

  1. Já andava com vontade de começar a ver, depois de ler a tua opinião ainda fiquei com mais vontade (;

    ResponderEliminar
  2. Não consegui ver, mas tenho imensa curiosidade em relação a esta série!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, querida :D Um dia que experimentes vais gostar imenso :D

    Não conhecia :o isto porque sou um 0 à esquerda no que toca a filmes e séries!!

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Confesso que já tive quase a ver mas acabei por nunca o fazer. Depois do que escreveste será mesmo para ver. Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
  5. comecei a ver e so far so good!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blog Portugal

A devanear comigo